05 abril 2017

01/04/2017 - CASA CHEIA COM QUATRO TIMES



Neste sábado tivemos casa cheia.
Com quatro times completos, experimentamos fazer duas peladas de dois tempos de 20 minutos cada. Acho que a experiência foi boa e poderá ser aprimorada se conseguirmos começar a primeira partida no horário estipulado, qual seja, 16:00 horas, assim poderemos fazer as partidas com tempos de 25 minutos, ideal para o sabadão.

Neste sábado também tivemos muitas crianças, filhos, sobrinhos e netos de Araveteanos. A gurizada estava por todos os lados, como nunca se viu na Aravet. Vieram a netinha do Didi, o Thiaguinho, neto do Daury, a Isadora, filha do Ramatís e o Caio, filho do Veloso, além de outras crianças que estavam no clube.
Quanto aos jogos, a primeira partida, disputadíssima, fechou em 2 a 2, com um pênalti perdido pelo Danilo que jogou pelos Verdes.
 
Os Verdes abriram o placar aos 7" com o Lucas Jordão, os Vermelhos empataram aos 17" com Júnior. A virada dos Vermelhos aconteceu aos 23" com gol de cabeça do Brasil e aos 28" os Verdes empataram com o gol do Cardim, lembrando que a partida teve dois tempos de 20 minutos cada..

A segunda partida os Verdes ganharam por 4 a 1 com 03 gols do Gérson Cv e um do Leandro Cv, enquanto os Verdes marcaram com o Rangel Cv.

Não podemos deixar de divulgar que o nosso veteraníssimo Franco, foi homenageado no Iate Clube de Brasília, por ter fundado a Pelada dos Veteranos, que completou 20 anos no dia 23 de março de 2017 e acontece todas as quintas-feiras.
Os registros fotográficos podem ser vistos  na Galeria de Imagens.

Boa semana a todos.

 Foto dos Times
Súmula

 Gols e Cartões

Lista de Presença

Convidados


Placar da Segunda Partida

 Saldanha e Júnior



 Paulinho



 
 Danilo se desculpando por ter perdido o pênalti

 Homenagem recebido pelo Franco por 20 anos da 
Pelada dos Veteranos no Iate Clube de Brasília.

 
 Daury e o Neto Thiaguinho




 Didi e a Neta.

Ramatís e a filha Isadora.

 Isadora, filha do Ramatís e cos meninos
 do clube e o Thiaguinho..

 
 

  
 

 China e Veloso

 China e Saldanha




O Tempo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário