23 maio 2016

21/05/2016 - VERDES 3x7 VERMELHOS

TRÊS VIRADAS E UMA GOLEADA

No primeiro tempo o jogo teve o placar bem equilibrado, mas as iniciativas em campo foram dominadas pelo time Vermelho que estava mais consistente na meio campo e não permitia muito trabalho para os seus zagueiros.
Ainda assim os Verdes abriram o placar com o Thiago Pigo, em uma bela jogada individual, mas os Reds viraram o jogo com gols do Júnior e do Veloso.

Ainda no primeiro tempo o Sidney Brasil empatou para ao Verdes, na única jogada do ataque Verde que funcionou.
Após o intervalo os Verdes viraram o placar, logo no início do segundo tempo, em uma jogada de linha de fundo construída pelo Romário que tocou para o meio da área, encontrando o Ramatís, que chutou rasteiro, abrindo 3 a 2 para os Greens.
Daí por diante, só deu Vermelho. As substituições efetuadas no intervalo acabaram prejudicando o time Verde, que tinha como ponto forte a defesa, que ficou "de pernas abertas" vendo o trem Vermelho passar. 

No segundo tempo os Vermelhos emplacaram mais 5 gols, de todo tipo e de vários atacantes diferentes, na ordem: Thiago M., Veloso, de novo Veloso, Cristiano e Lucas (convidado).
O destaque do jogo foi o centroavante Veloso, que comandou o ataque dos Reds e marcou três vezes, uma delas em uma belíssima cobrança de falta no ângulo esquerdo do goleiro Edi que nada pôde fazer senão olhar o trajeto indefensável da bola, no canto onde a coruja dorme.

Boa semana a todos, lembrando que embora tenhamos feriado na quinta-feira, a pelada acontecerá normalmente no sábado. Participem, levem convidados


Foto dos Times


Súmula do Jogo

Gos do Time Verde           3
Thiago Pigo          1
Sidney Brasil        1
Ramatís                 1

Gols do Time Verde          7
Júnior                    1
Veloso                   1
Thiago M.              1
Veloso                    1
Veloso                    1
Cristiano                1
Lucas Convidado   1

Cartões Amarelos
Marco Feitosa
Aguinaldo
Edi
Romário


Galeria de Imagens





O time vencedor comemora a bela vitória:


Nenhum comentário:

Postar um comentário