VITÓRIA NA ORGANIZAÇÃO TÁTICA
Neste sábado os Vermelhos não se intimidaram e descontaram, com sobra, a goleada que levaram dos Verdes no sábado passado por quatro a zero. Hoje os Vermelhos mandaram 8 a 2 nos Verdes, sem dó, com direito a gol de bicicleta do Veloso, em dois tempo de trinta e cinco minutos.
No primeiro tempo os gols dos Verdes foram marcados pelo Mateus aos 7 e pelo Romário aos 10 minutos, que terminou em 3 a 2 para os Vermelhos, com o Tom no gol dos Verdes e o Edi no gol dos Vermelhos.
Os gols dos Vermelhos no primeiro tempo foram marcados pelo Veloso logo aos 2 minutos, de cabeça, ganhando do goleiro e do zagueiro, numa bola mandada tambem de cabeca pelo Rasman, aos 11 minutos, pelo Lucas (convidado) aos 28 e novamente pelo Veloso aos 31 e 34.
No segundo tempo o Tom foi para o gol dos Vermelhos e não levou nenhum gol, enquanto que o Edi foi para o gol dos Verdes e tomou três gols.
Os gols dos verdes no segundo tempo foram marcados pelo Lucas (convidado) aos 38 e aos 41. O Rasman ainda marcou mais um aos 70, encerrando a goleada no último minuto do jogo, em uma bola chutada pelo Brasil, rasteirinha, no canto direito do Edi que deu um tapinha e mandou a bola na trave, sobrando para o Rasman empurrar para o fundo da rede.
Na verdade os Vermelhos estavam sobrando em campo, tendo como atacantes o Veloso como Centroavante, o Rasman pela esquerda e o Sidney Brasil pela direita. Parece brincadeira mas o ataque funcionou, com três gols do Veloso e dois do Rasman. Os outros três gols vieram dos pés do convidado Lucas que jogou muito bem no meio de campo.
Ressalve-se que o jogo começou bem para ambos os times, pois os Reds abriram o placar com gol do Veloso de cabeça logo aos 2 minutos e logo em seguida, aos 7 e aos 10 minutos, os Verdes viraram, então os Reds empataram aos 11, ou seja, em 11 minutos saíram 4 gols. Depois disso os Vermelhos dominaram e empreenderam a goleada com mais três gols no primeiro e outros três no segundo tempo.
Vale destacar a bela atuação do Edi no primeiro tempo, enquanto jogava pelos Vermelhos. Defendeu muito e salvou ao menos 3 chances claras de gol dos Verdes, além do gol de bicicleta do Veloso.
Vale registrar também, a visita dos Araveteanos César Romero e Tom. O Tom acabou jogando no gol pela ausência do Paulinho.
Neste sábado fizemos a entrega do uniforme do recém efetivado Mateus, número 94, convidado pelo Crespo.
Boa semana a todos.
Foto dos Times
Súmula do Jogo
Gols do Time Verde 2
Mateus 7' 1
Romário 10' 1
Gols do Time Vermelho 8
Veloso 2' 1
Rasman 11' 1
Veloso 28' 1
Lucas Convidado 31' 1
Veloso 34' 1
Lucas Convidado 38" 1
Veloso (de Bicicleta) 41" 1
Rasman 70" 1
Galeria de Imagens
Mateus recém efetivado. Nº 94.
Filipe Vale e Rasman
Destaques Tom ao centro e César Romero de azul.