CINCO A CINCO E BAIXO QUORUM
Neste sábado, provavelmente por causa do feriado de Corpus Cristi e a final da Champions League, no mesmo horário do nosso futebol, quase não houve corum para a primeira partida. Iniciamos com um jogador a menos no time verde, completado pelo Romário, com o jogo já em andamento.
O placar do dia ficou cinco a cinco em partida única e qualquer um dos times poderia ter vencido, não fossem a quantidade de erros cometidos pelas duas equipes. Foram muitos desperdícios e até pênalte foi perdido pela equipe verde, no total de quatro marcados contra a equipe vermelha.
Para começo de conversa, o Marcello que jogava de centro avante para os vermelhos, perdeu três chances reais de gols, em uma delas ele estava só dentro da pequena área, sem marcação e sem goleiro e o nobre colega conseguiu a proeza de chutar a bola por cima do gol, cena digna do "inacreditável futebol clube". Ainda assim, com tantos erros, o nobre colega ainda conseguiu fazer dois gols e ainda fez uma assistência para outro gol.
Os vermelhos só não levaram uma goleada porque o Rasman marcou dois e fez a assistência para o quinto, marcado pelo Aluízio, que mandou uma bica precisa no ângulo direito do Ed, sem chance para o arqueiro.
O destaque negativo ficou por conta do Marcello, que jogou bem mesmo com tantos erros, ao se irritar com a marcação do árbitro, por uma jogada na qual ele não participou e estava longe, atitude que lhe rendeu cartões de todas a cores (amarelo, azul e vermelho), levando-o à expulsão, faltando poucos minutos para o fim do jogo, sem tempo para os verde chegarem à vitória.
Quanto aos verdes, jogaram bem, com algumas falhas da zaga, mas perderam um pênalti cobrado pelo Romário que chutou novmeio do gol, facilitando a defesa do Paulinho. No total foram quatro pênaltes marcados para o time verde e a conversão de apenas três deles, de certa forma também cutou a vitória aos verdes.
Boa semana a todos e não se esqueçam que Aravet, antes de tudo, representa união de um grupo em busca de bem estar coletivo e prática do futebol. Quem não comunga com este sentimento está no grupo errado.
COMISSÃO DE DISCIPLINA
A Comissão de Disciplina formada após o jogo, por três integrantes da Aravet, analisou e julgou a conduta do Marcello dentro de campo, quando o atleta não aceitou as marcações do árbitro, sendo advertido com cartão amarelo. Com a insistência do atleta contra a marcação do árbitro ele levou o cartão azul e o vermelho,fato que levou o atleta a "perder a cabeça" e desferir palavras de baixo calão contra o árbitro, motivo pelo qual a comissão foi formada.
Julgamento: Dobrar a punição do cartão vermelho por conta do seu comportamento e ofensas ao arbitro e aos companheiros.
Punição: Suspensão do atleta Marcello, nº 66, pelos próximos dois sábados (13/06 e 20/06).
Punição: Suspensão do atleta Marcello, nº 66, pelos próximos dois sábados (13/06 e 20/06).
SÚMULA
---------------------------------------------
---------------------------------------------
Gols do Time Verde 5
Romário 2
Bruno Cabral 2
Marcelo Jordão 1
Gols do Time Vermelho 5
Marcello 2
Rasman 2
Aluízio 1
Cartões Amarelos
Veloso
Thiago P
Mazinho
Romário
Marcello
Cartões Azuis
Thiago P
Mazinho
Romário
Marcello
Cartões Azuis
Veloso
Daury
Felipe Feitoza
Marcello
Cartão Vermelho
Daury
Felipe Feitoza
Marcello
Cartão Vermelho
Marcello
Foto dos Times (sem o Daury)
Galeria de Fotos
Cena rara.
Gilsão e Mazinho.
Tesouraria em pleno funcionamento.
Visita ilustre da Sra. Felipe Feitoza.
Sanches e Amir.
O Presidente Cidmauro, entregando o
uniforme ao novo filiado, Aluízio nº 84.
O novato estreou com um golaço, jogando pelos Vermelhos.
Sanches e Limimha.
Romário.
O Árbitro Marcelo Piacesi.
Fotos: Rasman
Nenhum comentário:
Postar um comentário