Verdes 3x3 Vermelhos
O jogo parecia bom para os vermelhos, e estava mesmo, já que logo no início o Zé mandou um balaço no cantinho e fez o primeiro. Não demorou muito uma bola bem colocada na área pelo Romário deixou o Rasman na cara do gol para faturar o segundo. Ao final do primeiro tempo os Verdes conseguiram seu primeiro tento com um gol do Júnior, terminando em 2 a 1 para os vermelhos.
Voltando para o segundo tempo, os Vermelhos já estavam desfalcados, já que o Marcos teve uma torção no joelho e foi obrigado a sair. Já no segundo tempo os Vermelhos tiveram mais um desfalque com uma contusão na coxa do Romário. Daí os Verdes fizeram 2 a 2 e endurecem o jogo, O Júnior já tinha feito um gol no primeiro tempo e o Cristiano faturou mais em, empatando o jogo. Com muito custo os Vermelhos fizeram mais um gol com o Sanches e retomou a dianteira, mas não aguentou a pressão dos Verdes que já vinham apertando o cerco desde o início do segundo tempo, que só piorou com o desfalque do Romário. Nessa pressão, num bate-rebate dentro da área, a bola espirrou no braço do zagueirão Moisés que não teve como evitar o pênalti marcado pelo Marcelo, muito bem colocado no canto direito do gol pelo Júnior, que contabilizava o seu segundo tento e fechava o placar em 3 a 3.
Destaca-se desse jogo a atuação do Sanches, jogando de centroavante (fora de sua posição que é a zaga), ganhou do zagueiro na corrida, do goleiro na dividida e mandou um golaço, que foi o terceiro dos Vermelhos.
Uma pena as lesões do Marcos no Joelho e do Romário, fora isso o árbitro manteve o controle do jogo e não comprometeu. Bom jogo, cheio de emoções fechando mais um sabadão.
O Árbitro (Marcelo) não poupou cartões, foram dez.
Coronel Padilha com água bem fresquinha para dar aquela aliviada na sede. Dizem que essa água cura tudo e quem não bebe não sara.
Bosco, Anderson e Sidney Brasil.
Olha quem veio nos visitar, Antônio Ribeiro e China (Cícero Barros).
O Goleiro Bruno, Adaílton e Franco.
Franco e Adaílton.
Romário (antes da lesão) e Cristiomário.
Lívio Apelles e a Super Lua.
Mikail, filho do Crstiomário.
Da Cruz, atacando na sinuca.
Cícero e Cid.
Esse pôr do sol fechou o sabadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário