27 abril 2024

27/04/2024 - Verdes 3x4 Vermelhos

 27/04/2024 -  Verdes 3x4 Vermelhos

Neste sábado não estive presente para registrar os lances da partida, mas ao que parece, tudo correu bem e tivemos mais um sábado com ótima pelada em uma tarde quente e úmida, e segundo a Súmula do árbitro Alex, os Vermelhos saíram vencedores por quatro a três.

Os Verdes saíram na frente, abrindo o placar aos  quatro minutos, com um gol do Klebin. Aos vinte minutos o Gilvan empatou para os Vermelhos e o primeiro tempo terminou no empate.

De volta para o segundo tempo os Verdes saíram na frente  novamente, com mais um gol do Klebin, aos sete minutos, e aos vinte e dois minutos o Jefferson ampliou a diferença, com mais um gol dos Verdes. Daí para a frente os Vermelhos se recuperam e correram atrás do prejuízo e aos vinte e oito minutos o Eliano diminuiu para os Vermelhos com mais um gol. Os Vermelhos cresceram no jogo e marcaram mais dois gols logo em seguida, aos trinta e três minutos com o Erley, e aos trinta e quatro minutos com o Gilvan, colocando os Vermelhos à frente no placar e assegurando a vitória.

O árbitro Alex aplicou Cartões Amarelos ao Cloves e ao Klebin, e este recebeu também um Cartão Azul. Aos Vermelhos, apenas um Cartão Amarelo para o goleirão Aranha.

Imagino que após a partida a galera foram ao Bar da Sinuca para disputados embates no pano verde, ao sabor da famosa Moela ao Molho servida pelo nobre colega Gilsão, enquanto a resenha e a zueira em cima dos perdedores corria solta, fechando mais um sabadão no velho estilo "Rola Bola, Papo e Gole".


Fotos dos Times


Galeria de Fotos

Carlos Magno










Pigo
Gedeon, Dr. Clóvis e Cloves
Romário
Sampaoli, Amir, Eliano
Klebin, Dr. Clóvis e Eugênio
Jefferson





 





20 abril 2024

20/04/2024 - Verdes 3x4 Vermelhos

 20/04/2024 - Verdes 3x4 Vermelhos

Mais um sábado de casa cheia e mais de três times para mais uma peladinha top no Clube Arcef, com vitória dos Vermelhos por quatro a três.

Hoje os atletas chegaram cedo e a partida começou no horário, às 16 horas em ponto a bola rolou, e embora com três times completos, o árbitro registrou apenas uma partida, com dois tempos de quarenta e cinco minutos.

Os Verdes abriram o placar aos dez minutos com um gol do Helbert. Aos dezesseis minutos o Gugu, depois de várias tentativas, empatou para os Vermelhos. Aos trinta e quatro minutos o aniversariante Erley colocou os Vermelhos na frente, fechando o primeiro tempo em dois a um para os Vermelhos.

No segundo tempo as equipes foram renovadas, os Verdes com um time completo de fora, e os Vermelhos com algumas substituições. A partida seguiu equilibrada com ótimas oportunidades perdidas para ambas as equipes, até que aos onze minutos o Romário aumentou a diferença para os Vermelhos e aos quinze minutos o Gerson fez o quarto gol dos Vermelhos e aos trinta e oito minutos o Rodrigo, depois de várias tentativas, diminuiu para os Verdes, aos trinta e oito minutos, fechando o placar em quatro a três para os Vermelhos.

Neste sábado tivemos o prazer de comemorar o aniversário do nosso querido amigo Erley, com quarenta e quatro anos completados ontem, patrocinando, com apoio da Aravet, um churrascão da melhor qualidade, cuja parrilla foi comandada, com muita maestria, pelo recém efetivado Afonso (Sampaoli), que também ofereceu uma bandeja de Pão-de-Alho (receita dele), que não deu para quem quis. Ao Erley os nossos parabéns, e ao Sampaoli, os nossos agradecimentos.

Neste sábado tivemos a grata satisfação de reencontrar velhos amigos como o zagueiro Anderson, o Jacó e o Demar, que levou seu neto, o Pedro para jogar com ele.

Depois do futebol fomos ao Bar da Sinuca para acirradas partidas, enquanto saboreávamos o churrascão oferecido pelo Erley com o toque do Sampaoli comandando a churrasqueira.


Foto dos Times



Galeria de Fotos


Erley, o aniversariante.
Jacó e Eugênio
Lima, Rasman, Afonso (Sampaoli), Carlão, Aranha e Cláudio.
Arnaldo e Eliano
Daniel
Gugu e Klebin
Dr. Clóvis
Helbert
Elisaina e Helbert
Sid Canova
Sid Canova, Aranha, Helbert e Klebin




Sabá
Amir e Rasman
Amir, Jacó e Rasman



Elisaina, Rasman e Jacó
Afonso comandando o churrasco

Olha o braseiro do mestre.
Daniel, Jordanio, Chagas e Eugênio.









13 abril 2024

13/04/2024 - Verdes x Vermelhos

 13/04/2024 - Verdes 2x2 Vermelhos - Verdes 3x6 Vermelhos

Mais um sabadão com três times completos. Neste sábado com ótimo clima, mais duas peladinhas no gramadão do Arcef, que estava macio como nunca se viu, após as fortes chuvas que caíram neste mês de abril. 

A primeira partida, equilibradíssima, terminou em dois a dois, e os Verdes levaram no par ou ímpar. Os Verdes abriram o placar aos quatro minutos, e novamente aos dez com gols do Gugu. O garoto estava inspirado e, além dos dois gols, fez outra belas jogadas, levando perigo por várias vezes ao gol do Aranha. Os Vermelhos não deixaram por menos e correram atrás do prejuízo, e aos vinte e um minutos o Breno diminuiu a diferença, e aos trinta minutos, o guerreiro Klebin que estava tentando seu gol desde o início, que não saia, acabou empatando a partida para os Vermelhos.

A segunda partida, neste sábado, foi ditada pelo time de fora, Vermelhos, pelo placar de seis a  três, com ótima atuação dos garotos do Grande Colorado, Gabriel, Matheus e Augusto, além da velocidade do Gilvan e do Victor, que também jogaram pelos Vermelhos.

Também com boa atuação desde a primeira partida, mas sem fazer gols, o Tetê estava sedento para fazer seu golzinho, e acabou abrindo o placar da segundona, aos quatro minutos de jogo. Aos sete minutos os Vermelhos empataram a partida com um gol do Augusto, e aos nove minutos o Tetê colocou os Verdes na frente novamente, com um belo gol. 

A partida seguiu pegada e aos vinte e oito minutos o Jefferson aumentou a diferença para os Verdes. Segundo o rapaz, depois de um ano afastado devido a uma lesão, ele retornou aos gramados já no andar da segunda partida e marcou um belo gol após o Tetê invadir a grande área e cruzar rasteiro. O Jefferson antecipou aos zagueiros e mandou para o gol, marcando o seu retorno e colocando os Verdes à frente no placar. 

A partir daí a máquina dos Vermelhos tomou fôlego e mostrou ao que veio. Aos trinta minutos o Romário diminui para os Vermelhos e aos trinta e um minutos o Gilvan empata para os Vermelhos. Aos trinta e três minutos o Romário põe os Vermelhos à frente no placar e aos trinta e quatro minutos o Augusto marca seu segundo gol, e aos quarenta minutos fatura seu terceiro e consolida a supremacia dos Vermelhos com o sexto gol.

O árbitro Alex aplicou Cartões Amarelos ao Gerson e ao Dr. Clóvis, dos Verdes ao Sabá, dos Vermelhos.

Neste sábado tivemos a grata satisfação de receber um companheiro, sumido há cinco anos. Trata-se do zagueirão Anderson, que voltou para casa de alma lavada, após a goleada sobre os Verdes.

E foi assim nosso fim de tarde, com acirradíssimas partidas no Bar da Sinuca, e apreciar uma Cachaça Especial, oferecida pelo Dr. Clóvis, uma Pitú Vitoriosa, envelhecida em barril de carvalho francês. Coisa fina. Nossos agradecimentos ao Dr, Clóvis.


Foto dos Times


Galeria de Fotos

Gedeon, Rasman, Gugu, |Amir, Klebin, Sid e Mazinho
Alan, Klebin e Mazinho
Graciel
Gugu e Klebin
Helbert e Rogério
O Monstro, Rogério
Cloves e Carlão
Gerson, Eliano e Arnaldo
Graciel
Carlão
Carlão e Lima
Bemvindo


Aranha