24 fevereiro 2024

24/02/2024 - Verdes 4x4 Vermelhos - Verdes 5x2 Vermelhos

 24/02/2024 - Verdes 4x4 Vermelhos - Verdes 5x2 Vermelhos

Sabadão de casa cheia, duas partidas de quarenta e cinco minutos cada, e muitos gols.

A primeira partida muito equilibrada na escolha dos times e no placar, terminou em quatro a quatro, com um show do Tetê, que marcou três, dos quatro gols dos Verdes.

Dito e redito, os times estavam bem equilibrados, com o Tetê comandando o ataque dos Verdes, apoiado pelo Alan e pelo Erley, e os Vermelhos atacando com o Victor, o Breno e o Gugu, que abriu o placar aos quatro minutos. Depois, aos oito minutos o Victor, aproveitando os bons ataques dos Vermelhos, ampliou o placar para dois a zero. Os Verdes não se renderam, partiram para cima e aos treze minutos o Tetê fez um lindo gol, com um belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro Aranha. Aí as equipes se superaram e, alternadamente faturaram, aos dezesseis minutos o Breno marcou um belo gol para os Verdes, numa saída de bola, ele recebeu a bola da zaga, avançou, saiu da marcação do Bemvindo, ganhou do Arnaldo na entrada da grande área, avançou e chutou, cobrindo o Paulinho. Contudo, os Vermelhos não deixaram por menos e um minuto depois o Tetê fez seu segundo, deixando o placar em três a dois para os Vermelhos.

O jogo seguiu equilibrado e aos vinte e cinco minutos o Tetê marcou seu terceiro gol, uma pintura, após uma bola alçada na grande área, ela veio alta e cobriu o primeiro atacante, mas caiu como uma luva para o artilheiro bater de primeira, um petardo no canto direito do Aranha, sem chance de defesa.. Com este gol a partida ficou empatada em três a três, com ambas as equipes se esforçando até o final, e nos minutos finais, as duas equipes voltaram a marcar, primeiro com os Vermelhos, aos quarenta e um minutos, com um gol do Carlos Sá, e depois com os Verdes, com um gol do Hebert, Aos quarenta e cinco minutos o árbitro Alex apitou o final da partida, com o placar de quatro a quatro, sem distribuir nenhum cartão.

Na  segunda partida as equipes foram mal divididas e os Verdes enfrentaram o time de fora, recheado de garotões, convidados do Eliano e do Gilvan. E os garotões não deixaram por menos, jogando com a camisa Verde, meteram cinco a dois, com gols aos nove e aos quinze minutos com o Mikael, com o Diogo, aos vinte e sete e aos quarenta minutos, e com o Cássio, aos trinta e nove minutos. Os dois gols dos Vermelhos saíram aos vinte e seis com o Breno e aos trinta minutos, com o Gilvan.

Houve um episódio que gerou muito bate boca entre os atletas dos Verdes e o árbitro, principalmente com o Tetê, uma bola na grande área dos Verdes, quicou no chão, subiu na coxa e bateu no braço do zagueiro. Na interpretação dos Verdes foi pênalti, e o árbitro não deu, por interpretar o regulamento, informando que se a bola bate na coxa e sobe para o braço não é pênalti. Depois so bate-boca a pelada seguiu seu curso até o empate. Registre-se que un dos gols do Tetê foi de pênalti.

Depois do futebol, foi encerrar o sabadão, com resenha e disputadas partidas de sinuca e apreciar os petiscos servidos pelo Gilsão.

Cabe lembrar que nesta semana nosso prezado colega Sergio fez aniversário, e aqui vai nosso abraço e o desejo que Deus o abençoe sempre Serjão.


Fotos dos Times


Galeria de Fotos







Lima, Mazinho e Gilberto
Tetê e Jurubeba
Paulinho


Alan e Bemvindo
Eugênio, Sabá e Jurubeba
Carlos Sá, Eugênio, Breno, Eliano, Mikael e Luís
Eliano, Gugu, Carlão e Aranha
Paulinho, Victor, Alex e Breno
Billy, Erley e Diogo

Gilvan, Diogo, Billy e Cássio
Gilvan, Helbert e Bryan
Helbert e Bryan


Fotos by Elisânia




17 fevereiro 2024

17/02/2024 - Início da Temporada 2024 - Verdes 8x2 Vermelhos

 17/02/2024 - Início da Temporada 2024 - Verdes 8x2 Vermelhos

A Temporada começou com uma goleada dos Verdes sobre os Vermelhos por oito a dois. Embora os times estivessem bem divididos e os Vermelhos abrirem o placar aos nove minutos com um gol do Pigo que fez um fuzuê na área, driblando e fazendo o gol, os Vermelhos tiveram duas baixas importantes, a primeira logo no início da partida, com a saída do Amilson, com um estiramento na coxa. Os Verdes partiram para cima e empataram aos onze minutos, com um golaço do Erley, um chute forte no canto direito do Paulinho, após uma troca de passes entre o Gilvan e o Deco que rolou para o Erley finalizar. A segunda baixa dos Vermelhos foi a saída do Pigo, também machucado.

 A partir daí os Vermelhos só cresceram no jogo e aos onze minutos, o Deco recebeu a bola pela ponta direita e lançou, rasteira e forte, em profundidade, para o Gilvan, no outro lado, na pequena área, que chegou na velocidade e só bateu de chapa, colocando a bola no gol.

Os Verdes continuaram pressionando e marcaram mais dois gols no primeiro tempo, com o Mikael, um aos trinta, outro aos trinta e três minutos.

De volta para o segundo tempo, o Mikael passou a jogar para os Verdes, e o Cleiton também entrou para os Verdes, que melhoraram, mas não suportaram a pressão dos Vermelhos que marcaram mais quatro gols, com o Gilvan aos oito minutos, com o Deco aos vinte e um minutos e com o Helbert, aos vinte e nove e aos trinta e dois minutos. o gol dos Vermelhos foi marcado pelo Mikael, aos trinta minutos.

O Árbitro, filho do Rogério, aplicou um Cartão Amarelo, ao atleta Helbert.

No mais, foi finalizar o sabadão com um churrasquinho e cerveja gelada no Bar da Sinuca, além de disputadas rodadas no pano verde.

Foto dos Times



Galeria de Fotos
Rasman e Amir
Chagas, Eugênio, Zé Roberto, Deco, Carlos e Rasman
Rogério e seus filhos

Paulinho, Helbert e Gilvan
Rasman, Carlos, Chagas, Eugênio e Zé Roberto

Rasman e Helbert

Milkael e Felipe

Rasman, Amilton e Amilson


Aranha, Mikael, Eliano e Felipe

Rasman, Carlos, Eugênio e Chagas





Zé Roberto e Rasman


Carlos Sá e Arnaldo
Paulinho, Helbert e Gilvan
Eliano, Helbert e Arnaldo


Fotos da colaboradora Elisaina.