20/11/2021 - Verdes 6x3 Vermelhos
Neste sábado mais um placar dilatado, com vitória dos Verdes. O Gugu abriu o placar para os Vermelhos com um belo gol de cobertura, aos oito minutos do primeiro tempo. O jogo seguiu pegado sem gols até os vinte e dois minutos, quando o Romário fez o primeiro para os Verdes.
Na volta do intervalo o Romário virou para os Vedes, marcando novamente logo aos três minutos do segundo tempo, numa embolada dentro da área entre o goleiro e os zagueiros, quando o Romário chutou por baixo, no meio da embolada e fez o segundo.
Os Verdes cresceram no jogo e aos nove minutos o Tetê fez o seu primeiro, colocando os Vedes em vantagem, mas logo em seguida o Alan diminuiu para os Vermelhos, aos quatorze minutos. Em seguida os Verdes voltaram a ampliar com mais um do Tetê, numa triangulação perfeita entre ele e o veterano Eugênio, que no "Um, Dois", colocou o Tetê na área que se livrou da marcação do zagueiro e colocou a bola no canto direito, na saída do goleiro Ualesson.
Os Vermelhos não se abateram e no minuto seguinte o Gugu fez o seu segundo, aos dezesseis minutos. Os Vermelhos continuaram pressionando e aos 30 minutos, numa bela jogada pela direita e numa bela troca de passes entre o ponta direita e o Tetê, a bola foi cruzada, resteira e com força para a pequena área, onde o Júnior, que acompanhava o lance pela esquerda, entrou na velocidade, só escorando a bola e faturando o quinto gol dos Verdes.
Para finalizar, o marrento Tetê completou a goleada aos 31 do segundo tempo, deixando o goleiro Paulinho maluco e fora de si, que abandonou o gol, provocando o fim da partida. Por sorte, restavam apenas três minutos para o fim do jogo, mas a atitude do arqueiro é repreensível e antiesportiva.
O Árbitro Alex aplicou apenas um Cartão Amarelo ao zagueiro Sidinei Canova.
Foto dos Times
Galeria de Fotos