DEFESA NOTA 10!
Jogo 1: VERDES 0x3 VERMELHOS
Neste sábado, seco, com muitos desfalques e baixo córum, tivemos apenas uma partida de dois tempos de 30 minutos.
Embora o jogo tenha sido equilibrado, a superioridade do time Vermelho pode ser atribuída à bela atuação do Goleiro Edi e ao bom posicionamento da zaga.
Contudo, os Verdes tentavam e partiam para cima dos Vermelhos desde os primeiros minutos da partida mas esbarrarvam na forte defesa dos Vermelhos formada pelo Lima e Pelo Thiago Pigo, apoiados pelos laterais Hélio e Cidmauro, este substituído pelo Daury e na boa atuação do goleiro Edi.
O primeiro gol saiu dos pés do Thiago Pigo que, mesmo jogando na zaga, abriu o placar para os Vermelhos, numa subida rápida pelo meio e com a ajuda do Rasman.
O primeiro gol saiu dos pés do Thiago Pigo que, mesmo jogando na zaga, abriu o placar para os Vermelhos, numa subida rápida pelo meio e com a ajuda do Rasman.
O segundo tempo não foi diferente, os Verdes atacavam e os Vermelhos se seguravam. Quando a defesa não tirava, o goleiro Edi não dava moleza e quando a bola passou por ele, parou na trave, dando tempo para o Lima aliviar a tensão na área, em uma jogada de quase gol para os Verdes.
A vitória dos Vermelhos deve-se à boa atuação da zaga e, principalmente, pela excepcional atuação do goleiro Edi que salvou o time em pelo menos três defesas muito difíceis, neste que foi, provavelmente, o jogo no qual o Edi tenha tido sua melhor atuação do ano e com certeza foi o destaque do jogo.
Placar do Jogo
Verdes 0x3 Vermelhos
Gols do Jogo
Verdes 0
Vermelhos 3
Thiago Pigo 1
Romário 1
Brasil 1
Cartão Amarelo
Lima
Galeria do Imagens
Alex Tatoo, apitando na Arvaet no dia do seu aniversário de 51 anos.
Parabéns Alex, que venham outros 50.
Baixo córum e a dificuldade para montar os times.
Aniversariantes
Brasil e Bruno Carvalho
Edi, o destaque do Jogo
Daury, Pigo, Edi, Lima e Hélio
Thiago Macedo e Hélio
Brasil
Saldanha
Edi e Higuita